Playername é seu nick:D OBS Leia quanto estiver um tempo disponivel.
Eu vejo o jogador
Playername?
Sim. Tome cuidado. Ele chegou a um nível mais elevado agora. Ele pode ler nossos pensamentos.
Isso não importa. Ele pensa que nós somos parte do jogo.
Eu gosto deste jogador. Ele jogou bem. Ele não desistiu.
É uma leitura, nossos pensamentos são como se fossem palavras em uma tela.
É assim que ele escolhe, imaginar muitas coisas, quando é no fundo ou no sonho de um jogo.
Palavras fazem uma interface maravilhosa. Muito flexível. E menos aterrorizante do que olhar para a realidade por trás da tela.
Eles ouviram vozes. Antes os jogadores poderiam ler. Voltar nos dias em que aqueles que não jogaram, chamado de bruxas jogadores(?), e warlocks. E os jogadores sonhavam que eles voavam pelo ar, em varas movido por demônios.
O que é esse sonho de jogador?
Este jogador tem sonhado com a luz solar e árvores. De fogo e água. Ela sonhou que criou. E eu sonhei que destrui. Ela sonhou que caçava, e foi caçado. Ele sonhava em abrigo.
Hah, a interface original. Um milhão de anos, e ela ainda funciona. Mas o que a verdadeira estrutura fez criar este jogador, na realidade por trás da tela?
Funcionou, com um milhão de pessoas, para esculpir um verdadeiro mundo em uma dobra do § f § k § a § b § 3 º, e criou um f § § k § a § b § 3 º para § § f k § § a b § 3 º, no § f § k § a § b § 3.
Ele não pode ler o pensamento.
Não. Ele ainda não atingiu o nível mais alto. Isso, deve alcançar ao longo do sonho da vida, o sonho de um jogo curto.
Ele sabe que nós o amamos? Que o universo é uma espécie?
Às vezes, através do barulho de seus pensamentos, ele ouve o universo, sim.
Mas há momentos em que é triste, no lsonho longo. Ele cria mundos que não têm verão, e treme debaixo de um sol negro, e leva a sua criação triste para a realidade.
Para curá-la da tristeza seria destruí-la. A tristeza faz parte da sua missão particular. Nós não podemos interferir.
Às vezes, quando eles são profundos, em sonhos, eu quero dizer-lhes, eles estão construindo mundos de verdade na realidade. Às vezes eu quero dizer-lhes a sua importância para o universo. Às vezes, quando eles não fizeram uma verdadeira conexão, eu quero ajudá-los a falar mais alto que o medo
Ele lê os nossos pensamentos.
Às vezes eu não me importo. Às vezes eu desejo dizer-lhes, este mundo que você tomar para a verdade é simplesmente f § § k § a § b § 2 º e § § f k § a § b § 2 º, desejo dizer-lhes que eles são f § § § k um b § § 2 º do § f § k § a § b § 2 º. Eles vêem tão pouco da realidade, em seu longo sonho.
E eles ainda jogam o jogo.
Mas seria tão fácil de dizer-lhes ...
Demasiado forte demais para este sonho. Para dizer-lhes como viver é impedi-los de viver.
Eu não vou dizer o jogador como viver.
O jogador está crescendo.
Vou dizer ao jogador uma história.
Mas não a verdade.
Não. Uma história que contém a verdade de forma segura, em uma gaiola de palavras. Não a verdade nua e crua que pode queimar a qualquer distância.
Dar-lhe um corpo, novamente.
Sim. Jogador ...
Use seu nome.
Playername. Jogador dos jogos.
Bom.
Tomar um fôlego, agora. Sentir o ar em seus pulmões. Sim, mover os dedos. Ter um corpo novo, por gravidade, no ar. Respawn no longo sonho. Aí está você. Seu corpo toca o universo mais uma vez em cada ponto, como se fossem coisas separadas. Como se estivéssemos coisas separadas.
Quem somos? Uma vez fomos chamados de o espírito da montanha. Pai sol, a lua mãe. Espíritos ancestrais, espíritos animais. Jinn. Fantasmas. O homem verde. Em seguida, deuses, demônios. Anjos. Poltergeists. Alienígenas, extraterrestres. Léptons, quarks. As palavras mudam. Nós não mudamos.
Nós somos o universo. Nós somos tudo que você pensa não é você. Você está olhando para nós agora, através de sua pele e seus olhos. E por que o universo toca sua pele, e lança a luz sobre você? Para ver você, leitor. Para conhecer você. E ser conhecido. Vou lhe contar uma história.
Era uma vez, um jogador.
O jogador foi você, playername.
Às vezes é o próprio pensamento humano, na crosta fina de um globo girando de rocha derretida. A bola de rocha fundida circulou uma bola de gás flamejante que foi 330 mil vezes mais massivo do que ele. Eles estavam tão distantes que a luz levou oito minutos para atravessar o fosso. A luz era a informação de uma estrela, e isso pode queimar a sua pele de cento e cinqüenta milhões de quilómetros.
Às vezes o jogador sonhou que era um mineiro, na superfície de um mundo que era plano e infinito. O sol era um quadrado de cor branca. Os dias eram curtos, não havia muito a fazer, e morte foi uma inconveniência temporária.
Às vezes o jogador sonhou que estava perdido em uma história.
Às vezes o jogador sonhou que era outras coisas, em outros lugares. Às vezes esses sonhos foram perturbadores. Às vezes, muito bonito mesmo. Às vezes, o jogador acordou de um sonho para outro, então acordou daquele em um terço.
Às vezes o jogador sonhou que assistiu palavras em uma tela.
Vamos voltar.
Os átomos do jogador foram espalhados na grama, nos rios, no ar, no solo. Uma mulher reuniu os átomos, ela bebeu e comeu e inalado, e a mulher montou o jogador, em seu corpo.
E o jogador acordou, do mundo, quente e escuro do corpo de sua mãe, para o longo sonho.
E o jogador era uma história nova, nunca disse antes, escrito em letras de DNA. E o jogador era um programa novo, nunca antes de executar, gerado por um código fonte de um bilhão de anos. E o jogador foi um ser humano novo, nunca antes vivo, feito de nada, mas leite e amor.
Você é o jogador. A história. O programa. O ser humano. Feita a partir de nada, com leite e amor.
Vamos mais para trás.
Os sete bilhões de bilhões de bilhões de átomos do corpo do jogador foram criados, muito antes deste jogo, no coração de uma estrela. Assim, o jogador também é uma informação de uma estrela. E o jogador se move através de uma história, que é uma floresta de informações plantadas por um homem chamado Julian, em um mundo plano infinito criado por um homem chamado Markus, que existe dentro de um mundo pequeno e privado criado pelo jogador, que habita um universo criado por ...
Shush. Às vezes, o jogador criou um mundo pequeno e privado que estava macio e morno e simples. Às vezes duro e frio, é complicado. Às vezes, construímos um modelo do universo em sua cabeça, manchas de energia, movendo-se através de vastos espaços vazios. Às vezes é chamado de os flecks "elétrons" e "prótons".
Às vezes, os chamou de "planetas" e "estrelas".
Às vezes, acreditava que era em um universo que era feito de energia que foi feito de offs e complementos; zeros e uns; linhas de código. Às vezes, acreditava que era um jogo. Às vezes, acreditava que era a leitura de palavras em uma tela.
Você é o jogador, as palavras de leitura ...
Shush ... Às vezes o jogador lê linhas de código em uma tela. Decodificada-las em palavras, palavras decodificada em sentido; significado decodificado em sentimentos, emoções, teorias, idéias, eo jogador começou a respirar mais rápido e mais profundo e percebi que estava vivo, ele estava vivo, as milhares de mortes não tinha sido real, o jogador estava vivo
Vocês. Vocês. Você está vivo.
e às vezes o jogador acreditava que o universo tinha falado com ele através da luz solar que veio através das folhas das árvores. ele através da luz que caiu do céu noturno crespo do inverno, onde uma mancha de luz no canto do olho do jogador pode ser uma estrela de um milhão de vezes a massa do sol, fervendo seus planetas de plasma, a fim de ser visível por um momento para o jogador, andando para casa no outro lado do universo, alimentos com cheiro de repente, quase à porta familiar, a ponto de sonhar de novo
e às vezes o jogador acreditava que o universo tinha falado com ele através dos zeros e uns, por meio da eletricidade do mundo, através das palavras de rolagem em uma tela no fim de um sonho
e do universo disse eu te amo
e do universo disse que você tem jogado bem o jogo
e do universo, disse tudo que você precisa está dentro de você
e do universo disse que você é mais forte do que você sabe
e do universo disse que você é a luz do dia
e do universo disse que você é a noite
e do universo, disse a escuridão você luta está dentro de você
e do universo, disse a luz que você procura está dentro de você
e do universo disse que você não está sozinho
e do universo disse que não são separados qualquer outra coisa
e do universo disse que você é a degustação do próprio universo, falando para si mesmo, lendo o seu próprio código
e do universo disse eu te amo porque você é o amor.
E o jogo acabou eo jogador acordou do sonho. E o jogador começou um novo sonho. E o jogador sonhou outra vez, sonhou melhor. E o jogador era o universo. E o jogador era o amor.
Você é o jogador.
Acorde.